03/12/2016

Tendência Candy Colors

Como usar looks Candy Colors

Olá meus amores,tudo bem? No post de hoje irei falar sobre essa tendência,a Candy Colors.
Roupas super fofas em tons clarinhos que remetem a um  ar delicado e romântico que estão fazendo o maior sucesso com a mulherada.
 Essa moda pode ser usada nas roupas,sapatos,unhas e até mesmo nos cabelos.
Mas quando usada em roupas deve ser usada com algo neutro,para dar uma "quebrada" no look.
Irei mostrar alguns exemplos nas fotos abaixo.











Viram com essa tendência é uma fofura?
na avon tem varias opções de esmaltes Candy colors, eu amo!
Bom meus amores,esse foi o post de hoje,espero que tenham gostado
,um beijo.
ME SIGA NAS REDES SOCIAIS : 
Instagram : @meninaarrumada.blog
Pagina no facebook : Menina Arrumada 


19 comentários:

  1. Cores femininas e delicadas traz romantismo aos looks e tem tudo a ver com a primavera.Adorei o blog. bjus
    www.depoisdustrinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii amei seu blog flor, eu n consegui comenta lah mais eu amei o post tendencias q estou amando pq eu tbm amo tds principalmente a de moletom (to ate usando meu preferido agr rsrs )

      Excluir
    2. oii adoro moda to escrita conserteza no seu blog se puder faz uma vizitinha no meu tbm bju
      http://rettrototal.blogspot.com.br

      Excluir
    3. tbm adoro moda Lilian ! vou ir lah agr visitar o seu flor bjs

      Excluir
  2. Adorei a postagem , realmente essa tendencia Candy Colors é linda DEMAIS !! E é ótima para aquelas pessoas que querem usar cores mais diferentes mais ao mesmo tempo tem medo de OUSAR !

    bbrunagoncalves.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo ela eh mto fofa,com certeza vou usar mto! comprei dois esmaltes dessas cores clarinhas e estou amando <3 (amei seu blog *---*)

      Excluir
  3. Adorei os looks são lindos sucesso com o blog minha linda!!!vem me visitar bjosss
    http://bocamatt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Por favor já segui seu blog VC pode retribui ?
    http://moda-para-garotos.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha eu posso olhar ele e se eu gosta eu sigo pq eu n troco seguidores :) bjos

      Excluir
    2. oii de novo! segui vc sim :) eh mto bom ver meninos q entram nesse mundo e tals e bom do seu blog eh q fala de coisas femininas e masculinas *--* bjos

      Excluir
  5. eu adoro!!!
    bjs
    Fê Pacheco
    www.fepacheco.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas, eu AMO essas pelatas de cores, adoro algo mais neutro de vez em quando adorei o blog ❤🌺 bjs sucesso!
    Da uma passadinha no meu blog ❤
    Http://estacoesdosentimento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ahh, eu to amando essa tendencia de cores.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Estou seguindo seu blog, se puder vem conhecer o meu! Ficarei muito feliz.
    http://aanneferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir