04/04/2015

Motivos pra conhecer minha cidade




oiiii  meninas, tudo bom com vocês? no post de hoje vou falar um pouco dessa cidade tão tranquila que eu moro : Bauru,uma cidade do interior de São Paulo, um lugar tranquilo que eu moro desde que nasci.
lanche bauru

 não é um ponto turístico,mas é o que traz mais pessoas de outra cidade pra cá.Tem pra vender ao qualquer momento do ano,mas nos aniversários de nossa cidade tem  muitas pessoas que vem conhecer a cidade e o lanche na praça vitoria régia(vou falar sobre ela depois),onde acontece a festa.
maria fumaça
Um dos melhores passeios a se fazer em Bauru é pela “Maria Fumaça”, que possibilita aos passageiros uma volta no tempo e chegar ao que um dia fora as ferrovias em nossa região, com extensão até a Bolívia.
Por uma máquina movida a lenha (Maria Fumaça) e três vagões completamente restaurados, em Bauru é possível viver a emoção de viajar de trem, à moda antiga. 
 ---------------------------------------------- www.vivendobauru.com.br ----------------------------------------------
  


Parque Vitoria Regia Bauru

Lugar onde é realizado a maior parte dos eventos como shows, a nossa festa  de aniversario da cidade,alem de ser um ótimo lugar pra realizar piqueniques, ou ate um simples passeio. Por ter bastante áreas verdes pode ser também cenário para fotos.

Bom meninas,esse foi mais um post do projeto, espero que tenham gostado,tem muitos outros,mas esses são os principais. 
me contem nos comentários se gostaram da cidade ? já ouviram falar ? que cidade vocês moram ? adoro saber essas coisas! 
bjoooos

8 comentários:

  1. Os parques são lindos!! =)

    www.saramakeup.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sao mesmo :) acho que vou ir lá tirar algumas fotos quando puder <3

      Excluir
  2. Quem não gosta do lanche Bauru? ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você acredita que eu moro aqui desde que nasci e não me lembro de ter experimentado o lanche?

      Excluir
  3. Quero esse lanche!!! kkkk
    http://formandonossafamilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também quero experimentar rsrs moro aqui mas não me lembro de ter experimentado
      bjooos

      Excluir
  4. Ain que legal *-* maria fumaça, sempre quis andar num desses.
    Até aqui tem esse tal de bauru kkk é gostoso viu. O parque é lindo!
    Mas olha a vantagem, você mora em sp, mesmo sendo interior.. E fica mais fácil ir a encontrinhos de blogueiras ou coisas assim, aqui não tem nada kkk
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me deu vontade de experimentar o lanche *---*
      nossa minha não me deixa viajar :( então não ajuda mto! vc acredita que nunca fui em um encontrinho? que pena que nao tem ai onde vc mora :( jah tentou fazer um?
      bjooos

      Excluir