05/04/2016

Look Das Famosas: Rihanna


Oii meus amores,tudo bem?
No post de hoje irei mostrar algumas inspirações da linda da Rihanna, que eu ouço desde comecei a curtir pop,eu ouvia as musicas dela e de outras cantoras pop na radio. E gente cada look que essa mulher usa *-*
Vamos ver algumas inspirações?


Eu amei os 3 look's,em que ela usa shorts jeans lindos, e dá pra ver que ela não tem medo de mudar o cabelo também não,ao longo do post você irá ver as mudanças que ela fez. Estes look's também parecem muito confortáveis.
 

Neste segundo look ela segue um estilo mais formal, mais "chique" e tenho que dizer que adorei a escolha,e meuus deeus que corpo *0*.

Nesse look's ela aparece com um estilo mais casual,usando tênis e roupas que deixam os look tão confortáveis quanto o primeiro.E sem deixar de lado o estilo.E agora aparece com cabelos vermelhos rs.


 Nesse look ela usa um vestido branco,e um tênis pretinho básico,e usando chapéu bem diferente. E ai? teria coragem de usar o chapéu ?

Vou deixar o link de algumas musicas dela que eu gosto:
Rihanna - You Da One
Shakira - Can't Remember to Forget You ft. Rihanna
Rihanna - Work (Explicit) ft. Drake

Bom meus amores,esse foi o post de hoje,espero que tenham gostado e se inspirado.Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais e compartilhar o post pra ajudar na divulgação. Sigam o blog e visitem os outros posts pra dar aquela forcinha. Ah e comenta o que achou do looks,ja ouviu algumas das musicas? beijoos e até o próximo post :*

2 comentários:

  1. Rihanna é Rihanna né non? Ela arrasa em todos os sentidos... Adorei os looks que você selecionou.

    Um beeeijo, tudoglamm.com

    ResponderExcluir