30/07/2016

7 Presentes Criativos Para o Dia dos Pais



Olá meus amores,tudo bem ?
No post de hoje vim falar sobre presentes criativos para o Dia dos Pais da loja Gorila Clube, como vocês já devem ter percebido eu não costumo fazer post sobre datas comemorativas,mas é porque eu estou sem computador em casa,e normalmente faço os posts na casa do meu namorado. A gorila clube tem presentes com preços acessíveis,que n

Eu A-D-O-R-O os itens dessa loja e seempre fico babando em tudo (principalmente nas coisas de zumbi rsrs) e posso dizer que foi difícil selecionar presentes para o dia dos pais,pois toda hora eu via algo que eu gostaria de ter para mim.
Se não encontrar algo a cara do seu pai entre os meus presentes selecionados,dá uma olhadinha no site deles,quem sabe não acha algo interessante!?
Vamos aos presentes?
Esse é para os amantes de bebidas e Rock Gostou desse? Clique aqui
Tem para os pais que gostam de baralho também Gostou desse? Clique aqui
Esse aqui é para os amantes de leitura e zumbies rs (esse até eu queria ganhar ).Além desse modelo eles tem o de samurai,guitarra e etc Gostou desse? Clique aqui


E que tal uma almofada de "o melhor pai do mundo" Gostou desse? Clique aqui
Seu pai gosta de fotografia? Que tal essa caneca de câmera fotográfica linda *-* Gostou desse? Clique aqui

Esse aqui é para os Super Pais rs Gostou desse? Clique aqui
Olha que linda essa caneca :) suuper lindinha Gostou desse? Clique aqui

Bom meus amores,espero que tenham gostado das minha escolhas,como eu disse se vocês não encontraram nada que seja a cara do seu pai,dá uma olhadinha lá no site.Não se esqueçam de me seguir nas Redes sociais,um beijoo :*

Leia Também : Resenha Primer facial Matte Avon

2 comentários:

  1. Gostei bastante das ideias de presentes. seu blog e lindo.

    sucesso flor.beijos

    http://coquedepriincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado ❤😍 obrigadaa,um beijoo *-*

      Excluir