17/07/2016

Evento Foroni :Lançamentos 2017 #MeuForoniEmBauru



Olá meus amorees,tudo bem?
 Quem me acompanha no Instagram e no Facebook dever ter visto que na Quarta-feira (dia 13) eu foi ao evento de Lançamento da coleção 2017 da Foroni, fui convidada pela marca e fiquei super feliz com o convite! Infelizmente a câmera do meu celular tinha parado (estava dando erro) e por conta desse probleminha não consegui gravar vlog para vocês,nem fotografar,mas graças as minhas amigas e blogueiras lindas que tiraram algumas fotos para mim consegui fazer o post para vocês.Obrigada meninas!

 Fui no evento com a Mayara,chegando lá ficamos mortas de vergonha,mas ai encontrei a Barbara que foi no Encontrinho de Blogueiras do Centro-Oeste Paulista-Edição Bauru e me senti bem mais a vontade. Apresentaram a coleção 2017 (O que já estava pronto).E eu fiquei louca por tudo,querendo levar tudo pra casa.






Esse meio galaxy da direita com certeza foi meu preferido!

















(fotos cedidas pela Mayara Ramos )
 Logo após a apresentação da coleção fizemos uma paradinha para um Coffee Break (que estava tudo muito gostoso),e tinha suco natural e comidinhas mais light's e pude comer também (mas confesso,não resisti a um copinho de brigadeiro rsrs).
 


(fotos cedidas pela Barbara do Dreamy Girl )
 Chegaram outras meninas no evento (algumas já conhecia,outras já conversava pelo internet e algumas delas conheci no evento),e tinha uma área para fotografarmos, e o mais legal,todas as fotos postadas no instagram com a hashtag #MeuForoniEmBauru era impressas na hora para que a gente pudesse levar para a casa como recordação,achei isso tão fofo e tão atencioso da parte da Foroni.


essas foram as fotos que foram impressas na hora :)

gente,olha que fufura! e ele andava (por controle remoto)

esses foram os recebidos do evento,obrigada Foroni


 Conversamos muito e fizemos amizade,foi muito legal o evento!Adorei tudo,agradeço muito a Foroni e que venham muitos e muitos eventos divertidos assim.
  Siga a Foroni no instagram
Vlog da Barbara
Vlog da Mayra

Bom meus amores,espero que tenham gostado do post,não se esqueçam de seguir o blog e se inscrever no canal :) um beijoo e até o proximo post *-*

4 comentários:

  1. Que evento foooofo, ótimo pra ver todas as novidades né? tudo muito colorido e animado! gostei! Foroni sempre tem uns lançamentos fofinhos!

    Te convido pra visitar o meu blog:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza,a foroni sempre arrasa nos materiais escolares..
      É tudo taão fofo❤
      Um beijoo

      Excluir
  2. Que bacana! Nunca fui convidada para nada mas, imagino que deva ser uma delícia esses eventos assim, ainda mais quando tem comidinha boa hahaha.
    Gosto dos cadernos da foroni, são tão coloridos, bonitos...

    FacebookLoja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha com certeza fiquei até mais empolgada quando fiquei sabendo q teria comida #brincadeira rsrs
      Eu tambem sou suuper fã dos cadernos da foroni rsrs
      Um beijoo ❤

      Excluir