28/08/2016

[ENCERRADO] Sorteio de 1 Layout para Blogger- 2 Anos de Menina Arrumada


Oie meus amores,tudo bem?
È  com muito amor que venho dizer para vocês que teremos sorteio em parceria com a Two Pixels comemoração aos 2 anos de blog (uhuuul)
Além disso teremos posts especiais no mês de setembro,em comemoração aos 2 aninhos do Menina Arrumada! Então fiquem ligadinhas aqui no blog para não perder nada.
vocês podem ver o layout que sera sorteado aqui -VISUALIZAR LAYOUT


E vamos as regras ?

O sorteio será realizado pelo Sorteie.me,por isso é preciso entrar AQUI cumprir as regras e clicar em "Quero participar"
Será sorteado no dia 30/09 e o resultado sairá la na pagina,então fiquem ligadinhos lá.
Caso o ganhador não cumpra todas as regras,será sorteado novamente.

Bom meus amores é isso,espero que participem ou compartilhem com alguém que esteja precisando de um layout.Espero muito que o sorteio ajude alguém! Um beijoo e até o próximo post.



4 comentários:

  1. Oi poderia ajudar? eu entrei para compartilhar e participar mas pede o cpf eu nao tenho cpf e tbm minha mae n quer passar o dela! O que eu faço?

    maduogeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu quero muito ganhar ❤❤❤😍

    ResponderExcluir