04/12/2016

TAG DO VÍCIO

Tag dos Vícios Menina Arrumada

Olá meus amores,tudo bem?
No post de hoje irei responder a Tag do Vicio, uma Tag Criada pela Cacau Machado, do Conta Tudo Cacau,em que você tem que responder a 10 perguntas sobre Vícios. Achei a Tag super legal e resolvi trazer para vocês.

Como já devem ter percebido estou tentando postar todos os dias no mês de Dezembro.Estou tentando variar os temas, e me lembrei que faz um tempão que não trago Tags para vocês.
 Todos nós temos vícios,nessa Tag irei contar para vocês quais são os meus.

1) Qual seu vício doce?
R:Chocolate,de todos os tipos.
Tag dos Vícios - Chocolate

2) Qual seu vício salgado?
R:Batata frita 
Tag dos Vícios - Batata Frita

3) Qual seu vício em fruta?
R: Melancia,como eu amo,como muito.
Tag dos Vícios- Melancia

4) Qual seu vício em bebidas?
R: Suco de laranja natural,sem açúcar e sem água.
Tag dos Vícios- Suco de Laranja

5) Qual seu vício em cor?
R: Cinza,gente vocês não tem noção de como eu amo blusa cinza,todas as minhas de frio são cinzas,e tenho umas 4 de calor cinzas.
Tag dos Vícios Cinza

6) Qual seu vício em tipo de roupas?
R: Short

7) Qual seu vício em calçados?
R: Tênis, só compro tênis,não tenho quase nenhum outro tipo de calçado.
Tag dos Vícios Tênis Branco
8) Qual seu vício de linguagem?
R:Não sei se conta como vício de linguagem,mas pela internet sempre termino as frases com "rs".

9) Qual seu vício diário?
R: Mexer no instagram,entro pelo menos uma vez por dia.
Tag dos Vícios redes sociais

10) Qual vício você acha mais chato ou estranho?
R: Quase sempre  paro e fico pensando de boca aberta kkk ( acho isso muito pisciana)

Bom meus amores espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre mim e meus vícios.
E vocês? quais são seus vícios?vou adorar saber.

Me siga no instagram @meninaarrumada.blog
Facebook: Menina Arrumada

Nenhum comentário:

Postar um comentário