20/01/2017

Foroni lança campanha publicitaria com Youtubers para a Volta as Aulas 2017

Taciele Alcolea, Amanda Pontes  e Lucas Silva, do canal Inutilismo em Campanha da Foroni

Olá meus amores,tudo bem ?
A Foroni, uma das mais importantes indústrias do segmento papeleiro do país, lança neste início de janeiro, sua campanha publicitária com o tema “MEU PRIMEIRO DIA DE AULA” que traduz a proximidade da marca com o consumidor na hora do aprendizado.
A estratégia e o conceito que a Foroni e a Multi Solution, agência que atende a marca, adotaram para divulgar os lançamentos em cadernos para 2017, explora boas e hilárias histórias sobre o primeiro dia de aula de um time de influenciadores de peso como Taciele Alcolea, Amanda Pontes e o youtuber Lucas Silva, do canal Inutilismo.
Veja o vídeo : 



Adorei a campanha e gostei muito das historias principalmente a da Amanda Pontes pois me identifiquei com essa historia. 
Todo começo de ano invento algo para fazer para mudar um pouco o visual, e sempre faço isso em casa e não é todas as vezes que da certo.

Amanda Pontes  Foroni

Ainda como parte da campanha 2017, serão veiculadas vinhetas nos canais de TV fechado mais importantes, focados no público-alvo, como Disney Channel, Disney Junior, Cartoon Network, Discovery Kids e Nickelodeon. Uma série de banners e diárias de exibição do filme também estarão presentes nas principais mídias online como, Youtube, Google, Omelete, Facebook, MediaMath e Instagram.
Lucas Silva, do canal Inutilismo em campanha da foroni

Taciele Alcolea Foroni
  • Além disso, a foroni lançou hashtags para que vocês também possam contar suas historias engraçadas do seu primeiro dia de aula: #primeirodiadeaula #Foroni #semprejuntos (tem que usar as 3 ok? ) 



FICHA TÉCNICA:
TÍTULO: VOLTA ÀS AULAS
PRODUTO: CADERNOS
ANUNCIANTE: INDÚSTRIA GRAFICA FORONI LTDA.
AGÊNCIA: MULTI SOLUTION PUBLICIDADE E COMUNICAÇÃO LTDA
CRIAÇÃO: LEONARDO CORVO / ALEXANDRE FERREIRA
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: LEONARDO CORVO
REDAÇÃO: MARCIO FASCINA
ATENDIMENTO: TATIANA BUENO / LAURA SOUZA
PRODUTORA/FILME: RAIO-X PRODUÇÕES E COMÉRCIO LTDA-EPP 
DIREÇÃO/FILME: ALEX BANDEIRA DE LIMA
DIREÇÃO/FOTOGRAFIA: AGUSTIN NAHUEL OROZ
PÓS PRODUÇÃO: RAIO-X PRODUÇÕES E COMÉRCIO LTDA-EPP 
MONTAGEM: TON DWIGHT
APROVAÇÃO/CLIENTE: MARICI FORONI
Bom meus amores é isso espero que tenham gostado do post. Os lançamentos de 2017 da foroni estão maravilhosos e adorei a campanha. 
Alguém ai também tem alguma historia engraçada sobre primeiro dia de aula ? Me conta ai nos comentários,vou adorar saber ! Um beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário