11/03/2017

Inspiração estilos variados da mulher

Olá  meus amores,tudo bem?
O post de hoje é uma blogagem coletiva com algumas meninas do grupo do Facebook Blogueiras Iniciantes e o assunto é Mulheres, em homenagem ao dia Internacional da Mulher (8 de Março).
O tema que escolhi foi os estilos de cada mulher,pois nós somos muito versáteis, e podemos nos vestir de acordo com a ocasião e nosso humor, podendo variar muito e mostrar aquilo que queremos naquele dia. Se estivermos mais romântica, escolhemos um look mais rosinha, fofinho, se queremos estar elegante escolhemos uma roupa mais sofisticada e etc
Por isso vim trazer algumas inspirações de looks com diferentes estilos.

1. Romântico 
2- Elegante 
3- Basico 
4 - Sexy 
5- Rock

Bom meninas, esse foi o post de hoje,espero que tenham gostado, sei que não existem apenas esses estilos mas esses foram os que eu lembrei, comenta aqui qual foi seu preferido. 
e lembre-se que todo dia é dia da mulher ! beijoos <3 


22 comentários:

  1. Que legal e verdade mesmo temos todos os estilos, só depende do nosso humor. Adorei o post .

    ResponderExcluir
  2. Uso todos de acordo com o humor e o estado de espirito kkk menos o de Rockeira, não curto muito. kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs sempre tem algum quu é nosso preferido <3 um beijoo

      Excluir
  3. Lindos Todos Os Looks Uma Linda Inspiração!Gostei Bastante Do Básico!kk Parabéns Pelo Blog!

    ResponderExcluir
  4. Adorei, super me identifico com o estilo básico!

    ResponderExcluir
  5. Sou muito elegante, com um toque Rock holl rs básica também, sexy nen tanto.
    Adorei as inspirações.

    ResponderExcluir
  6. Faço parte das mulheres que usam o estilo básico do básico kkkkk adorei o post!
    Parabéns para nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o basico é o estilo quue mais uso kkkkkkkk dificilmente uso outro kkk um beijoo

      Excluir
  7. Acho que ser mulher é poder variar entre todos os estilos e mesmo assim não deixar de ser quem somos!
    Amei os looks <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc e fico muitoo feliz que tenha gostado,seja sempre bem vinda aqui no meu cantinho <3 um beijoo

      Excluir
  8. O meu estilo sem dúvida é o romantico! Adoro candy color e babados! Amei a escolha de fotos! Ótimo post!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O estilo romântico é lindoooo <3 euu amoo muito <3
      beijoos

      Excluir
  9. Tantos estilos e eu não consigo definir o meu. Tenho meus dias de romântica, assim como tenho meus dias de rockeira. Sou muito eclética hahahahah
    O post ficou ótimo! Parabénsss.
    Beijos <3

    www.madamices.com

    ResponderExcluir
  10. peocuro sempre me vestir pra me sentir bem, o humor ajuda muito na escolha kkk
    Parabéns pelo post
    😘

    ResponderExcluir
  11. Ótimas inspirações, acho que variam muito da ocasião. Eu por exemplo super me identifiquei com o básico. Parabens pelo post!

    ResponderExcluir
  12. O meu estilo é o romântico-esportivo(dito como básico)-rocker. Sempre tenho elementos dos três nas minhas produções. kk

    ResponderExcluir
  13. Verdade... eu sempre me visto confirme meu humor e o tempo também,claro. Kkkk Mas os estilos qye mais uso ultimamente são o básico e street. Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Eu to ali pelo estilo rock/básico. Pro dia a dia acabo ficando mais nos looks básicos, mas sempre tento dar aquele up com acessórios e tals.


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir