11/03/2017

Inspiração estilos variados da mulher

Olá  meus amores,tudo bem?
O post de hoje é uma blogagem coletiva com algumas meninas do grupo do Facebook Blogueiras Iniciantes e o assunto é Mulheres, em homenagem ao dia Internacional da Mulher (8 de Março).
O tema que escolhi foi os estilos de cada mulher,pois nós somos muito versáteis, e podemos nos vestir de acordo com a ocasião e nosso humor, podendo variar muito e mostrar aquilo que queremos naquele dia. Se estivermos mais romântica, escolhemos um look mais rosinha, fofinho, se queremos estar elegante escolhemos uma roupa mais sofisticada e etc
Por isso vim trazer algumas inspirações de looks com diferentes estilos.

1. Romântico 
2- Elegante 
3- Basico 
4 - Sexy 
5- Rock

Bom meninas, esse foi o post de hoje,espero que tenham gostado, sei que não existem apenas esses estilos mas esses foram os que eu lembrei, comenta aqui qual foi seu preferido. 
e lembre-se que todo dia é dia da mulher ! beijoos <3 


22 comentários:

  1. Que legal e verdade mesmo temos todos os estilos, só depende do nosso humor. Adorei o post .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico muito feliz que tenha gostado do post <3 um beijoo

      Excluir
  2. Uso todos de acordo com o humor e o estado de espirito kkk menos o de Rockeira, não curto muito. kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs sempre tem algum quu é nosso preferido <3 um beijoo

      Excluir
  3. Lindos Todos Os Looks Uma Linda Inspiração!Gostei Bastante Do Básico!kk Parabéns Pelo Blog!

    ResponderExcluir
  4. Adorei, super me identifico com o estilo básico!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também amo o basico e é o que mais uso rs beiijoos

      Excluir
  5. Sou muito elegante, com um toque Rock holl rs básica também, sexy nen tanto.
    Adorei as inspirações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico muito feliz qe tenha gostado ! um beijooo <3

      Excluir
  6. Faço parte das mulheres que usam o estilo básico do básico kkkkk adorei o post!
    Parabéns para nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o basico é o estilo quue mais uso kkkkkkkk dificilmente uso outro kkk um beijoo

      Excluir
  7. Acho que ser mulher é poder variar entre todos os estilos e mesmo assim não deixar de ser quem somos!
    Amei os looks <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc e fico muitoo feliz que tenha gostado,seja sempre bem vinda aqui no meu cantinho <3 um beijoo

      Excluir
  8. O meu estilo sem dúvida é o romantico! Adoro candy color e babados! Amei a escolha de fotos! Ótimo post!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O estilo romântico é lindoooo <3 euu amoo muito <3
      beijoos

      Excluir
  9. Tantos estilos e eu não consigo definir o meu. Tenho meus dias de romântica, assim como tenho meus dias de rockeira. Sou muito eclética hahahahah
    O post ficou ótimo! Parabénsss.
    Beijos <3

    www.madamices.com

    ResponderExcluir
  10. peocuro sempre me vestir pra me sentir bem, o humor ajuda muito na escolha kkk
    Parabéns pelo post
    😘

    ResponderExcluir
  11. Ótimas inspirações, acho que variam muito da ocasião. Eu por exemplo super me identifiquei com o básico. Parabens pelo post!

    ResponderExcluir
  12. O meu estilo é o romântico-esportivo(dito como básico)-rocker. Sempre tenho elementos dos três nas minhas produções. kk

    ResponderExcluir
  13. Verdade... eu sempre me visto confirme meu humor e o tempo também,claro. Kkkk Mas os estilos qye mais uso ultimamente são o básico e street. Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Eu to ali pelo estilo rock/básico. Pro dia a dia acabo ficando mais nos looks básicos, mas sempre tento dar aquele up com acessórios e tals.


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir