19/08/2017

Decoração : Quadros na parede | Beda #19

Olá meus amores, tudo bem?
Ando vendo muitas decorações usando quadrinhos na parede e acho muito bonito. Os quadros vão deixar aquela sua parede sem graça com uma corzinha nova.
Vim trazer para vocês varias composições de quadrinhos para você se inspirar!


Essa é do site Decore Pronto, clique aqui para ver na loja deles.



Esse é da loja Top Quadros ,essa é a coleção da Taciele Alcolea 




Esse 2 são da Encadree Posters e essa foi umas das loja que me encantou pois os modelos são magníficos, e são um pouco mais em conta que os outros. 






Fica muito bom se a cor dos quadrinhos  combinar com algum item da decoração,dessa forma fica harmônico e visivelmente mais bonito.
Bom meus amores espero que tenham gostado das inspirações de hoje e que  eu tenha ajudado vocês. Com certeza quando eu for decorar a minha casinha ou apê irem comprar vários quadrinhos para colocar nas paredes. Um beijo e até o próximo post.


2 comentários:

  1. Oi Leh,tudo bem?
    Cara eu adoro posts de decoração,lá no meu blog tem muito disso!
    Quadrinhos é o que tem de mais lindo! São fáceis de comprar e de combinar,sabendo é claro a temática que vai ter no espaço.
    Bj
    http://blogcarolarruda.blogspot.com
    @blogcarolarruda

    ResponderExcluir
  2. Adorei as inspirações! Quero fazer algo parecido no meu quarto mas por vezes é difícil arranjar quadros tão lindos assim!
    Beijinhos!

    http://biaentresonhos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir