31/08/2017

Sobrevivi ao beda, o que achei? |Beda #31


Olá meus amores, tudo bem?
Fiz o beda esse mês e vim contar um pouco sobre o que eu achei.
Primeiramente, adorei ter ficado mais proxima de vocês, foi muito bom postar todo dia e receber os comentarios de vocês.

Também foi muito bom para o blog, que antes estava meio parado pois estou estudando para os vestibulares. E o beda deu uma levantada nas vizualizações. Faria de novo?  Com certeza sim,mas depois que eu passar dessa fase de fim do ensino médio.

Irei deixar abaixo todos os posts do mês, para vocês verem os que mais interessarem a vocês ❤

Bom meus amores ,esse foi o post de hoje, agradeço a quem me acompanhou nesse desafio,muito obrigada. Agradeço também a Bia, colaboradora do blog por ter me ajudado com algumas postagens. Esse post saiu tarde pois hoje não estou bem e logo irei ao médico. Um beijo e até o próximo post.


Um comentário:

  1. ai q legal seu beda... eu n tenho paciência pra fzer beda kkkkkkkk canso facil disso. mas sou louca pra fazer um certinho..amei seus assuntos do beda.. vou visitar todos e comentar

    ResponderExcluir