04/09/2017

3 dicas para usar melhor o instagram

Hoje eu vou falar um pouco sobre a minha paixão, o instagram, é a rede social que mais me ganha, acho que é incrível e serve tato para uso pessoal quanto profissional, afinal quem não segue aquela loja ou marca que ama não é mesmo? Bom, para te ajudar a tirar o maior proveito dessa rede eu separei 3 dicas, então vamos lá


Fotos

Acho que a primeira dica é também a mais importante, imagens, cada imagem tem uma história ali e o instagram te permite compartilhar o que você vê com o mundo, então explore isso, tirar fotos, conseguir um bom ângulo, uma boa luz, tudo isso é treino, então mãos à obra, procure tutoriais e dicas na internet e se aventure, quanto mais você fotografar melhor vai ficar, com o tempo você vai pegando intimidade com a câmera e melhorando, mas treine!

Cuidado com o zoom

Usar o zoom digital dos celulares é um grande problema, tente evitar ao máximo, ele tira a qualidade das fotos e deixa borrada, isso é péssimo porque você não vai conseguir mostrar o que quer com qualidade, procure tipos e enquadramentos diferentes evitando o excesso de zoom digital, suas fotos agradecem!

Filtros

Os filtros são uma ótima alternativa na hora de editar as fotos, mas tome cuidado para não errar na mão, cada filtro combina com um tipo de foto, tome cuidado para não tirar o foco de partes importantes da imagem, lembre-se que o excesso de edição pode estragar sua foto, fazer com que ela não pareça real.

Bia Gonzalez: carioca, arquiteta, apaixonada por internet e blogueira do Decorafino






Um comentário: