29/03/2018

5 Séries que vale a pena Maratonar!


Oie! Tudo bem com vocês? Hoje eu vim acabar com a vida social, acadêmica e amorosa de todos. Ai você me pergunta como e eu te respondo: 5 séries que me deixaram MALUCA. Literalmente. Mas como eu sei que existem varios gostos nessa vida, cada uma vai ser de estilos diferentes, mas não deixam de ser maravilhosas e incríveis. Já deixando claro que NÃO É UMA RESENHA, NEM CRÍTICA E MUITO MENOS RESUMOS. Vou deixar o link de trailers ou alguma coisa que dê um gostinho de cada uma pra vocês darem uma olhadinha. Vale a pena ler resenhas (sem spoilers obvio) e algumas críticas antes de meter o pé nessas séries. Recomendo também dar uma olhadinha nas classificações de idade!

1° FRIENDS


Essa é para aquelas pessoas que amam séries com episódios meio sem compromisso. Claro que a série tem uma sequência, os episódios se completam, mas cada um aborda um tema diferente.
O seriado conta a história de seis amigos inseparáveis (Rachel, Monica, Phoebe, Chandler, Ross e Joey), que como qualquer turma de amigos contam tudo um para o outro e se ajudam em todos os momentos. Cada episódio arranca risadas diferentes, fora os momentos icônicos! Um bom viciado em séries DEVE ter friends no modo "já assisti". Ps: vale lembrar que se você assistir legendado é bem provável que você aprenda um pouco de inglês, afinal a linguagem utilizada nos episódios é muito fácil e informal (da uma olhadinha no YouTube que tem vários vídeos ensinando a aprender outra língua com Friends!).

2° Pretty Little Liars


Tinha que ter uma série toda adolescentinha na minha lista! Vai ter maratona de PLL sim! Uma história que envolve muito suspense e mistério e ainda trata de assuntos ligados a adolescência e juventude. Eu sempre vi PLL como um exemplo (nada real, mas que pode sim acontecer) de que traumas do ensino médio como Bullying podem fazer. Se você quer entender o que acontece na vida de Emily, Aria, Alisson, Hanna e Spancer (que confesso que me deixou intrigada), cola na Netflix e bora entender esse rolo que até hoje eu não digeri.


3° La casa de papel


Série mega famosinha que roubou meu coração e minha noite de sono! Juro que é uma das séries que mais me prendeu em TODA a minha vida de maratonista. Ela conta a história de criminosos que não tinham nada a perder e acabaram de se deparar com o plano que mudaria a vida deles completamente: roubar a casa da moeda da Espanha. Pra isso eles contariam com a mente brilhante do Professor que planejou esse assalto por muito tempo. O resto só apertando play pra saber! Lembrando que a segunda temporada sai em abril.



4° The sinner


Até que ponto um trauma psicológico leva uma pessoa? Bom pra nossa querida Cora Tanetti seu ápice foi um assassinato. Essa série é uma trama policial muito agoniante, porque NINGUÉM (ninguém mesmo, nem mesmo a assassina) sabe o porquê da morte CHOCANTE que houve. A cada episódio uma descoberta. Confesso que essa série é um pouco pesada, então fique atento a classificação de idade (não só dessa, mas de todas as outras).


5° Reign


Ahhhhhh eu amo séries com pegada medieval, vocês também? Se a resposta for sim, aperta o play e se joga! Reign conta os tramas vividos na corte da idade média, focada é claro na Rainha da Escócia Mary e no Rei da França (meu amorzão, crush da vida) Francis. É um romance clichê e tem triângulo amoroso então se tudo isso te enche de tédio sai correndo e desce a tela pra ler o Bônus!



(Bônus) Orphan Black


Achou mesmo que eu ia me esquecer das ficções científicas da vida? Jamais! Orphan Black é cheio de ciência, mais especificamente biologia (ensino médio da vida pode dar desculpa pra professora, rsrs). Mas falando sério, a história do seriado é muito bem pensada e muito cabulosa. Já pensou descobrir que existem várias clones de você? O enredo gira em torno disso mesmo. E você vai percebendo o quão sombrio é tudo isso. O melhor de tudo é que todas as temporadas estão disponíveis no nosso amorzinho: NETFLIX.



Bom enquanto vocês usam a #queromais pra um post 2 com as outras séries que me deixaram sem dormir ou #assistitudo pra quem é doida como eu. Nós aqui do Blog usamos a #NetflixPatrocinaNois. Beijos galera, até a próxima!

4 comentários:

  1. Reign é a melhor de todas. Maratonei com gosto de felicidade rs.
    www.cinthiafabiana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju
    Da sua lista vi apenas duas: Friends e Orphan Black e amo muito as duas. Friends eu já vi tantas vezes que nem sei mais. Eu te indico maratonar Gilmore girls. Eu quero muito rever a série. É incrível. House também é ótima pra ver sem parar.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  3. happy to see this lovely list dear like it,best wishes for you..

    https://clicknorder.pk online shopping in pakistan

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas:) adorei.

    Beijokas da Camila e Carol

    já estamos de volta e já tem novidades
    Se seguir o blog é só avisar que retribuo viu ;)

    Vamos Papear 

    ResponderExcluir