07/12/2015

Resenha : Para Sempre

Olá meus amores,tudo bem com vocês?
Gente,eu estava aqui fazendo uma limpa no meu computador,e achei uma resenha de um livro que dia 8 deste mês (amanhã rs) faz um ano que escrevi,mas não postei,e hoje decidi postar.

foto da capa do livro,pois o livro era emprestado.

O livro conta a historia de kim e krickitt carpenter.

Os dois se conheceram graças a uma ligação que kim fez para encomendar camisetas para seu time de beisebol e desde então não pararam de se falar. Foram dois meses se comunicando por telefonemas até que kim convida a moça para ir à Las Vegas assistir alguns jogos de seu time.Assim iniciou-­se um relacionamento entre os dois, até que se casaram.
Quando completou 2 meses do casamento o casal decide passar o dia de ação de graças com os pais dela que moram em Phoenix.
No meio da viagem kim não se sente bem, e deixa sua esposa dirigir pelo resto do caminho. Tudo parecia ótimo mas o carro é atingido por uma caminhonete em alta velocidade.
Krickitt sofre um ferimento sério na cabeça e fica em coma por várias semanas. E,segundo os médicos Kim poderia perder as esperanças e assim passar as últimas horas ao lado de sua querida,mas um milagre acontece (acredito que tenha sido por causa da fé e do amor que os dois tinham). Os médicos ficam impressionados com a rápida recuperação de Krickitt, que agora passaria por seções de fisioterapia para que tivesse uma vida normal, só que havia um outro problema : ela havia tido uma perda de memória recente. Por muito tempo tentaram recuperar sua memória, porém isso foi impossível.
Tendo que conviver com a "nova Krickitt", que parecia uma adolescente rebelde e não aquela mulher  doce que nunca seria capaz de insultar ninguém, ele teve que fazer acompanhamento psicológico. Seu psicólogo pede pra que ele tenha um novo começo : voltar a namorar, noivar e casar novamente, para assim terem uma nova lua de mel, exatamente no mesmo lugar da primeira, para fazerem sua história novamente.
no livro fala bastante sobre os votos no casamento e sobre o amor que eles sentiam,e o fato da historia ser real,e de o próprio casal ter escrito o livro deixa tudo mais interessante.

Bom meus amores,este foi o post de hoje,espero que tenham gostado!Agora com as férias vou tentar estar postando sempre,então fiquem ligadinhas aqui no blog,que vai ter bastante coisa legal,e assuntos diversos...vou tentar variar os temas. Um beijo,e até o próximo post.



10 comentários:

  1. Eu adoro esse filme, demais demais. Lembro que chorei pacas. kkk af.
    http://deraisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nao assisti o filme,apenas li o livro... acho que vou colocar o filme na minha listinha tbm <3 rsrs
      bjooos

      Excluir
  2. Amei o post flor, sucesso, seguindo, se poder retribuir? http://prettywoman-on.blogspot.com.br/2015/12/maquiagem-da-vult-cosmetica.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou :) olha,n sigo de volta,mas posso ulhar se eu blog,se eu gostar,sigo ok?

      Excluir
  3. Historia linda , me deu até vontade ler ! Obrigada Espero mais posts 💟

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lê sim Carol, se não achar pra comprar (ou n quiser comprar) deve ter sites na internet que disponibilizam...
      obriga vc linda <3
      pode deixar viu? vão ter muuitos outros posts rsrs

      Excluir
  4. Como eu chorei lendo esse livro. A história é linda, a mensagem. Confesso que existem alguns livros que me tocam tanto que não tenho força emocional pra ver o filme haha
    Beijos
    www.karussa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,é uma historia linda. Já eu acho q gosto de chorar rs pq eu leio um livro emocionante logo quero ver o filme rs
      bjooos

      Excluir