22/05/2016

Resenha : A Playlist de Hayden

Olá meus amores,tudo bem?
No post de hoje eu trouxe a resenha do livro a playlist de hayden, fazia um tempo que eu não trazia resenha para vocês rs mas graças a meu amigo Lucas que me emprestou esse livro eu pude trazer um review dele aqui pra vocês.vamos conferir?


Autor (a) : Michelle Falkoff 
Editora: Novo conceito
Paginas : 288

Depois de uma briga em uma festa,Sam vai atrás  de  seu melhor amigo Hayden,mas  o encontra  morto ao lado de uma garrafa de bebida e um vidro de remédios vazio, Sam não conseguia acreditar que Hayden tinha cometido suicídio,mas tinha que encarar que ele tinha partido e deixado apenas a pergunta: porquê? e um pendrive com uma playlist e um bilhete que dizia "Ouça,você  vai entender".

 Sem compreender o motivo que o levou a fazer aquilo,Sam começa sua busca para desvendar o porque Hayden decidiu dar fim a própria vida , e descobrir o que significavam aquelas musicas,enquanto tentava lidar com a culpa de não ter percebido algo antes que ele tivesse cometido o suicido .No decorrer da historia Sam acaba descobrindo mais sobre a vida de seu amigo e os segredos que Hayden mantinha e assim vai juntando as peças do  quebra cabeça para descobrir o que realmente aconteceu no dia da festa.

A playlist de Hayden é um livro que te prende muito,e te faz ficar cada vez mais ansiosa para saber o que realmente aconteceu naquela festa. Ao decorrer da historia vamos descobrindo através dos personagens o que Hayden sofria,principalmente nas mãos da trinfeta do Bullying (como os dois amigos chamavam), um trio de garotos que maltratavam Hayden,e um dos integrantes era seu próprio irmão. O livro trás sensação de esperança e alegria.
Posso dizer que me prendi na historia,mas me decepcionei um pouco com o final,esperava mais "emoção", e sobre as musicas,apesar de não ter escutado todas,gostei bastante,mas senti que algumas não tinham muita ligação com o capitulo.

Baixar a playlist de hayden pdf ou ler online gratis
Comprar no Buscapé
Comprar no Submarino
Comprar na Americanas


10 comentários:

  1. Letícia, que bacana esse livro!
    Acho que ele retrata na verdade a pré situação de pessoas que cometem o suicídio. Essa leitura deve ser bem intrigante e talvez nos ajude a enxergar o mundo dos outros com outros olhos.
    Muito legal! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá,com certeza nos faz enxergar o mundo de dos outros com outros olhos rs
      um beijo rs

      Excluir
  2. Adorei a resenha, fiquei empolgada pra ler :)
    palavrasinquebraveis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou ! baixa pra ler,deixei o link pra baixar :)
      um beijo rs

      Excluir
  3. Adorei a resenha, tanto que fiquei curiosa para ler, agora até eu quero saber o que tinha naquela playlist rsrs...
    Parabéns o post ficou explicativo e bem rápido...beejO
    Ganhou mais uma seguidora😍


    www.meninicesnoestilo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico muito feliz que tenha gostado *-*
      miga lê o livro pra tirar essa duvida rs
      ah e n queria estragar o suspense de ouvir a musicas junto com o livro,mas tem playlists com essas musicas na internet rs
      muito obrigada *-*
      awn sua fofa <3 obrigada
      beijos <3

      Excluir
  4. Eu também já li esse livro e pensei a mesma coisa! A autora nos encheu tanto de expectativas que o final MUITO sem noção, nada a ver com nada e sem uma conclusão nenhuma da história! Acabei dando 3 estrelas, mas a intenção foi boa! Adorei a resenha!

    Beijos,
    http://estante-da-dani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. definiu a minha reação ao ler o final ! rsrs obrigadaa !
      beijoos

      Excluir
  5. Adorei a resenha e fiquei com muita vontade de ler esse livro, parece ser muito bom, eu gosto de livros que mexem com nossas emoções e nos fazem ver o mundo de um jeito diferente, #partiu juntar dinheiro pq minha lista de livros pra comprar tá crescendo rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza beth,acho que ai gostar bastante
      haha somos duas então
      um beijooo

      Excluir