11/01/2017

Resenha Amor Crescido - Nyata Cosméticos


Olá meus amores, tudo bem?
Hoje em dia as mulheres estão cuidando cada vez mais de seus cabelo, dando a eles uma atenção maior.
O tão sonhado cabelo Rapunzel está fazendo a cabeça da mulherada, que estão investindo cada vez mais em produtos que fortaleçam o cabelo e estimulem crescimento capilar. Fazendo assim com que varias marcas criem produtos que auxiliam nesse crescimento.
Recebi da marca Nyata Cosméticos o shampoo e condicionador da linha Amor Crescido, uma linha indicada para todos os tipos de cabelo, em especial  para cabelos fracos e quebradiços.  O produto fortalece, nutre, evita quedas e pontas duplas.

Veja também : Resenha : Reparador de Pontas de Açaí - Nyata Cosméticos

O que a marca diz :
Shampoo : Desenvolvido com ingredientes naturais da Amazônia de alta qualidade, promove a limpeza profunda dos cabelos, evita a queda e estimula o crescimento, ao mesmo tempo em que oferece maciez e suavidade. Indicado para todos os tipos de cabelos, em especial os fracos e quebradiços.
Condicionador : Para cabelos fracos e quebradiços. Fortalece, nutre, evita quedas e pontas duplas.
Desenvolvido com ingredientes naturais da Amazônia de alta qualidade, rico em ômega 6 e 9, que nutre o cabelo, deixando-o leve e macio.

 O que achei : Usei o shampoo e condicionador por cerca de dois meses, duas vezes por semana. Os produtos rendem muito, ainda estão na metade. Vem com 240 ML.
O shampoo tem uma coloração verde perolada. Além de promover a limpeza, ele deixou meu cabelo macio e sedoso.


O condicionador tem uma textura bem firme, parece até abacate kkkkkk ele tem um cheirinho muito gostoso  (assim como o shampoo), o cheiro me lembrou ervas.


Mas e ai? Será que auxiliou mesmo no crescimento?

Bom antes  de começar a usar essa linha da Nyata eu não medi meus cabelos, mas eu tirei foto.
Esse foi o resultado de 2 meses de uso :
Estimulante de Crescimento Capilar
foto depois / foto antes.
A primeira foto mostra o Depois, e a Segunda o antes.
Pela foto acredito que tenha crescido uns 2 ou 3 centímetros. Na foto do antes eu tinha
aplicado o reparador de pontas da marca para "abaixar' as pontas do meu cabelo que estavam secas e espigadas, mas na segunda foto não precisei porque as pontas não estavam mais tão feias. Acredito que seja porque estou cuidando mais dos meus cabelos, mas os produtos da Nyata com certeza ajudaram.
A Nyata possui também uma mascara de amor crescido, mas eu não recebi.

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR O SHAMPOO + CONDICIONADOR + MASCARA
CIQUE AQUI PARA COMPRAR APENAS O SHAMPOO
CLIQUE AQUI PARA COMPRAR APENAS O CONDICIONADOR
CLIQUE PARA COMPRAR SHAMPOO + CONDICIONADOR

Estou adorando todos os produtos que já testei da Nyata, foi realmente um prazer resenhar os produtos da marca em meu blog, Agradeço pela parceria!
Bom meus amores, espero que tenham gostado do post, não se esqueçam de seguir a Nyata nas redes sócias (links abaixo)  e se gostaram compartilhem com as amigas e não deixem de seguir o blog, vou adorar ter você sempre aqui no meu cantinho! Um beijo e até o próximo post.

PAGINA NO FACEBOOK DA NYATA
INSTAGRAM
LOJA




2 comentários: