17/02/2017

Resenha : Mascara e Finalizador Pós Quimica - Bothânico Hair


Olá meus amores, tudo bem?
No post de hoje vim resenhar para vocês a Mascara e o Finalizador pós Química da Bothânico Hair.
Os procedimentos químicos como alisamentos, relaxamentos e progressivas acabam deixando os cabelos fracos e quebradiços, e a solução é cuidar muito bem dos cabelos.
A Mascara e o Finalizador da marca são de Amaranto, Quinoa e Coco. Sendo o Amaranto fonte de Vitaminas e Minerais. A Quinoa é rica em aminoácidos capazes de repor a massa proteica perdida. E o Oléo de coco promove a nutrição e emoliência.

Estou testando esses produtos faz um bom tempo e já tenho uma opinião formada sobre eles.


A Mascara

O que achei: A Mascara tem um cheiro muito gostoso, sua textura é bem firme. 
Não faço química faz mais de um ano,mas meu cabelo estava muito danificado por conta da ultima progressiva e das diversas tinturas que havia aplicado nos cabelos e essa mascara me ajudou muito pois ela repõe as vitaminas e ao mesmo tempo nutri e repõe a massa. O cabelo fica sem frizz, hidratado e ainda fica super encorpado. Tenho usado muito essa mascara,ja virou a minha preferida ( podem perceber que está quase na metade).


O Finalizador 
O que achei : O finalizador deve ser aplicado após o uso do condicionador. Tem o mesmo cheiro da mascará e não é necessário enxaguar. Após o uso da mascara o cabelo fica super macio e muito fácil de pentear, e depois de passar o finalizador fica mais fácil ainda , fica sem nenhum nó. Ele deixa o cabelo super macio e solto. Além disso, ele contém filtro solar. Pode deixar o cabelo secar naturalmente ou fazer uso de secador e chapinha, fica a seu critério. 

Uma coisa que achei muito legal e estive reparando é que a marca coloca nas embalagens o PH dos  produtos ( 3,5 a 4,5 no caso dessa mascara  e finalizador). E em nenhuma das outras marcas que tenho em casa colocaram essa informação na embalagem.

Bom meus amores esse foi o post de hoje, gostaria de agradecer a marca pela oportunidade de testar os produtos e contar minha opinião aqui no blog para vocês. Não esquece de se inscrever no meu canal e seguir o blog e minhas redes sociais.
Confiram também as  redes sociais da Bothânico Hair :
Site 
 Gostaram da resenha ? Já testaram algum produto da marca ? 
Espero que tenham gostado do post, um beijooo


10 comentários:

  1. Deve ser muito bom mesmo! Ano passado sofri corte químico por conta de pintar demais o meu cabelo deixando ele sem vida e emborrachado desde aquele dia estou seguindo o cronograma capilar que está me ajudando muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza o cronograma faz uma baita diferença ! Estou seguindo tambem á algum tempo e notei diferença ja *-*

      Excluir
  2. A marca arrasa demais, já usei o shampoo e mascara roxa! Fico doida pra comprar de novo pq faz muito bem pro meu hair!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Aloka dos cremes! Eu não posso ver um creme que fico logo me coçando haha amei o post ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha queria ter grana para comprar todos os cremes que tenho vontade kkkkk obrigadaa <3

      Excluir
  4. Gostei, vamos ver, amei os ingredientes!

    ResponderExcluir