17/03/2017

Inauguração Loja Ana Hickmann no Boulevard - Ana Hickmann Em Bauru

Olá meus amores,tudo bem ?
Quem me acompanha no instagram ( @meninaarrumada.blog me segue lá) viu que estive presente na inauguração da loja da Ana Hickmann aqui em Bauru e eu  postei vários stories no meu instagram, mostrando algumas partes do evento.
Cheguei  no evento  umas 4 horas da tarde e já tinha muitas pessoas do lado de fora da loja esperando a chegada dela. Entrei no evento e fui dar uma olhada nos produtos, tudo lindo e as roupas são desde aquelas mais sofisticadas e elegantes até as roupas mais básicas. Além de bolsas,perfumes, óculos e coleção de esmalte.






Esse cabides são tão maravilhosos e detalhados <3


Vamos falar das comidinhas : tinha aguá, suco de laranja e champanhe para beber. Para comer tinham um docinhos maravilhosos, que só de lembrar me dá água na boca. Mas infelizmente comi apenas 2.


 Logo depois a Ana chegou era aproximadamente umas 5:20, ela foi muito atenciosa com o pessoal que estava do lado de fora da loja e tirou fotos com vários deles.


E eu já estava passando mal por conta de estar em um lugar pequeno, fechado e cheio de gente, já que todo os convidados entraram para dentro da loja quando ela chegou, e em volta da loja tinham muita gente. Estava suando,com o pé doendo muito por causa do salto e porque não tinham muitos lugares para sentar, e com mal estar. Então chamaram os bombeiros que ficam no shopping e minha pressão tinha descido, provavelmente por ter ficado em lugar fechado com muita gente,mas depois de alguns minutos deitada na enfermaria já estava melhor e pude voltar a festa.
Quando voltei os convidados já tinham formado uma fila enorme para tirar foto com ela e aconteceu uma coisa muito chata, perguntamos para umas das pessoas que acredito que trabalhava la se poderíamos entrar na fila e ele disse que agora não pois a loja estava muito cheia,e perguntamos se ia dar pra tirar ele disse " não posso prometer nada"  e já fiquei com medo de não conseguir tirar a foto por conta de ter passado mal. Mas o mais chato foi que o mesmo moço ficou barrando minha entrada com a mão, fiquei bem chateada pois sabia que não era para entrar e não ia descumprir isso.
Mas uma das moças muito simpáticas deixou eu e a May entrarmos na frente de algumas pessoas para tirar a foto,conversamos um pouquinho com ela, que nos deu as boas vindas a loja e foi muito simpática e atenciosa conosco.
Depois da foto acabamos indo embora, já que a loja continuava cheia e não dava mais para entrar.
Apesar de ter passado mal e depois o medo de não conseguir tirar a foto, o evento foi maravilhoso, a Ana e a dona da loja foram muito receptivas,e ambas tem uma energia muito boa.

Adorei ter ido e espero que o blog me traga muitas outras oportunidades como essa. Sou muito grata a tudo que tenho conquistado.

Assistam o Vlog :
 

Bom meus amores, espero que tenham gostado de post e de me acompanhar nesse evento, logo logo tem mais ein ! Não se esqueçam de se inscrever no canal pra não perder nenhum video. Um beijoo e até o proximo post 💕❤
Todas as fotos foram cedidas pelo Vida Social , gostaria muito de agradecer a ele também.




10 comentários:

  1. Olá Leticia, tudo bem?
    Nossa, que bacana! Uma pena que você passou mal, mas espero que tenha conseguido aproveitar mesmo assim.
    A Ana deve ser uma fofa né? Adoraria conhecê-la também.
    Beijos!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, consegui aproveitar boa parte da inauguração sim rs . A Ana é um amoor de pessoa <3 um beijoo

      Excluir
  2. Quanta coisa linda, que evento maravilhoso!! Amo os esmaltes.

    Mergulhares | Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava tudo muito lindo mesmo rsrs. Nunca experimentei os esmaltes,mas parecem ser de boa qualidade rs um beijoo! Obrigada pela visita

      Excluir
  3. Não curto muito esse estilo de loja, s´ou mais das baratinhas, hahah Mas achei bem bonito tudo, bem organizadinho e elegante.
    Nossa, eu me vi na sua situação, sempre sou a que fico mal, hahah
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também curto as mais baratinhas, mas confesso q tinha umas peças la que com certeza valiam a pena se coubessem no meu bolso kkkkk
      Hahaha então você me entende, na verdade foi a primeira vez que isso aconteceu, ja fui em shows lotados que não dava nem pra respirar direito e não fiquei mal kkkkk mas acho q pode ter sido por ser lugar fechado, e também uma mistura da emoção de ver ela e também de isso ser uma conquista do blog, porquê se não fosse por ele eu nunca teria ido. Beijoos e obrigada pela visita.

      Excluir
  4. Oi Letícia, adorei seu vídeo, seu blogs está maravilhoso, adoro a Ana,bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dri, obrigadaa. Também adoro ela rs beijoos e obrigada pela visita.

      Excluir
  5. Uau que chique, um luxo a loja. Adorei conhecer seu blog. bjus

    Blog Mikaelly Menezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, super chique kkkk fico feliz que tenha gostado de conhecer meu cantinho *-* um beijo e obrigada pela visita :)

      Excluir