01/08/2017

Bem Vindo Agosto! | Beda #1


Oi meus amores,tudo bom?
Agosto chegou ! Uma época bem fria por aqui, mas que junto com ela vem o chá e o chocolate quente que nos ajudam a se aquecer. Além disso, chega também as aulas para quem estuda.
Mas não é só isso que Agosto trás, vem com ele também o BEDA! (Blog Every Day April/August)
que são postagens realizadas por diversos blogueiros todos os dias do mês de Abril ou Agosto.

Então sim, vai rolar Beda por aqui, escolhi o mês de Agosto por ser o mês logo após as férias,pois assim tive mais tempo para já ir adiantando os posts, pois apesar de postar todos os dias não quero postar qualquer coisa, quero que sejam posts de qualidade e que eu consiga melhorar cada vez mais meu modo de blogar. Depois de ficar um tempo afastada por conta dos estudos, tenho certeza que escrever esses posts para  o mês todo vai me auxiliar a voltar a ativa e me lembrar o quanto amo postar por aqui.

Como citei acima, foi por causa dos estudos que parei de postar, pois além do blog tenho outros sonhos, e um deles é entrar em uma faculdade no ano que vem, e como estou no ultimo ano da escola tem sempre aquela pressão, mas acredito que irei conquistar minha vaga, mas para isso de vez em quando terei que dar uma sumida por aqui, pois o blog acaba tomando um tempo significativo que pode acabar me colocando para trás dos outros candidatos a faculdade.Mas irei dar o meu melhor para que nesse segundo semestre eu consiga estar bem presente por aqui.

 Como primeiro post do Beda gostaria de incentivar vocês a correrem atras dos seus sonhos, e que tente realizar tudo da melhor maneira, sem correr para fazer tudo de uma vez,porquê quando é feito com pressa,sem a devida atenção e dedicação nunca sai tão bom quanto se tivesse feito uma coisa de cada vez. Se eu decidisse estudar e fazer os posts tudo junto ou os posts sairiam mal feitos ou eu não iria aprender nada, então prefiro por enquanto me dedicar aos estudos e agora que tenho um tempo disponível nas ferias já preparo conteúdo para o Blog.

Mas também não estou dizendo para parar numa coisa só, como por exemplo aprender outro idioma, que é uma coisa que demora bastante para se tornar fluente. Você pode correr atras dois sonhos de uma vez, desde que você saiba em qual esta seu foco no momento.No meu caso quero aprender o Inglês, então estudo para os vestibulares, posto no blog, mas sempre que da tento inserir o inglês no meu cotidiano e assim praticar e aprender cada vez mais. Porem no momento também não é meu principal alvo, tentei focar naquele  que esta mais próximo. O Enem esta quase chegando,o blog posso postar quantos posts conseguir escrever e o inglês posso treinar quando der.

Já tentei fazer posts todo dia, mas apesar de não conseguir terminar adorei me desafiar e sair da minha zona de conforto, então estou aqui novamente, botando a cara no sol, para me desafiar a postar TODOS OS DIAS EM AGOSTO. E espero também que gostem dos posts e acompanhe o Beda e se gostarem de alguma postagem ficarei muito feliz se vocês compartilharem. Irei ter a ajuda da colaboradora aqui do blog, a Beatriz e também quero trazer postagens diferentes, com entrevistas e convidados especias. Vocês vão amar!
Então é isso meus amores até amanhã as 14 horas, que será o horário que irei liberar as postagens.Não se esqueça de me seguir nas redes sociais para receber a notificação de post novo e me seguir aqui no blog.Um beijo, e até o próximo post!



4 comentários:

  1. Que agosto seja um ótimo mês, cheio de coisas novas e boas vibrações.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que agosto venha nos trazer bastante visualizações, que venham o BEDA e que consigamos postar todos os dias porque menina será um desafio e tanto, teremos que tirar ideias do fundo do cérebro. Boa sorte para nós! Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha com certeza duda ! Ja estou quase sem ideias kkkkkk obrigada pelo apoio! Beijão 💕

      Excluir