05/08/2017

O gloss voltou ! | Beda #5


Oii meus amores, tudo bem?

Hoje eu estou aqui para falar dessa tendência que eu usei muito quando comecei a gostar de maquiagem e acho que toda menina quando virou adolescente usou e abusou do gloss. Eu particularmente usei bastante,mas nunca fui muito fã,achava muito grudento.


Depois que a moda do batom Matte explodiu,o gloss ficou esquecido no meio das nossas coisas. Mas nunca deixou de  ser fabricado pelas marcas, pois além de ser muito pratico o gloss pode ser retocado a qualquer momento e com muita facilidade, diferente de alguns batons Matte, principalmente os líquidos que são bem mais complicados de retocar.

Mas talvez pela sua praticidade ou até pelo efeito de lábios maiores que o gloss anda mostrando que tem seu valor e está se inserindo novamente entre as tendências de maquiagem.
Além de ser aplicado da maneira tradicional, também esta sendo usado apenas no centro da boca que deixa ela com aparência mais carnuda. E essa com certeza é minha forma preferida,acho que fica muito bonito.
Muitas marcas tem investidos em cores e  cintilancias diferentes, e uma das que mais pirei foi a cor My Dreams da coleção Let Me Shine da Mais Vaidosa que tem um preço bem em conta.


O Gloss me lembra muito as maquiagens usadas pelas famosas, que usam muito desse produto, acho essas makes super naturais e glamurosas <3



E quando se fala em gloss não tem como não lembrar das divas de Gossip Girl, Blair Waldorf e Serena Van Der Woodsen.


E vocês? Gostam de gloss?  O que acharam da volta dele? Confesso que até curti mas espero que as marcas façam produtos menos grudentos.
 Bom meus amores esse foi o post do dia, espero que tenham gostado. Um beijoo e até o próximo post <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário